- R$ 206,64 à vista no pix (3% Desconto) Economize R$ 6,39
Frete Rápido e Seguro para TODO O BRASIL!
Troca Descomplicada: 7 DIAS para trocar ou devolver
Você também pode gostar de

Descrição do Produto
O porta escova Unifap 1.297/4 foi desenvolvido para garantir acionamento eficiente e durável do motor de partida em veículos Hyundai e Kia, como Bongo K2500, HR, Porter Pickup e Grand Starex 2.5 CRDi. Com 4 escovas de carvão, assegura contato firme e constante, reduzindo perdas elétricas e melhorando a performance da partida.
É a solução ideal para manter o sistema de partida operando com confiança mesmo em uso severo ou cargas elevadas. Fabricado pela Unifap, referência nacional em qualidade e precisão para componentes elétricos automotivos.
Mais resistência, menos manutenção e muito mais tranquilidade para quem depende do veículo no dia a dia.
- Aplicação:
Hyundai:
Grand Starex (2.5 CRDi)
H-1 (2.5 CRDi)
HR100
Porter Pickup (2.5 CRDi)
Kia:
Bongo (K2500 2.5 TCI)
- Especificações:
Marca: Unifap
Código de marca: 1.297/4
Partidas compatíveis: Hyundai/Kia - 36100 4A200; Valeo - 1202355
Tensão: 12V
Potência: 2,2kW
Quantidade de escovas: 4 escovas
Escovas: 13x4,5x20mm
- Itens inclusos:
1 unidade de porta escova para motor de partida Unifap 1.297/4
- Modo de uso:
Recomenda-se que a instalação seja realizada por um profissional qualificado. Não nos responsabilizamos por danos ou problemas decorrentes de instalação inadequada.
- Garantia:
Este produto possui garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação, oferecendo segurança e tranquilidade para você. Consulte os termos da garantia para mais detalhes e orientações específicas de uso.
PORTA ESCOVA MP VALEO BONGO K2500 HR
Perguntas Frequentes
- Em quanto tempo meu pedido é despachado?
Resposta: Despachamos todos os pedidos em até 24 horas após a aprovação do pagamento. Os envios são feitos em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
- Vocês emitem nota fiscal?
Resposta: Sim, todos os pedidos são despachados com nota fiscal eletrônica para fins de garantia e segurança dos nossos clientes.
- Se o produto não servir, posso trocar?
Resposta: Sim, qualquer dúvida ou problema que você tiver com o seu pedido ou produto. Basta acionar o nosso time de atendimento que estaremos prontos para ajudar. Precisa de ajuda? Clique aqui para ser atendido pelo WhatsApp.
- Os produtos são novos ou usados?
Resposta: Todos os nossos produtos são novos. Atualmente a Via Peças não trabalha com produtos usados.
- Os produtos são originais?
Resposta: Hoje trabalhamos com as linhas originais e similares. O cliente poderá escolher o que melhor lhe atender.
- O site é confiável?
Resposta: Sim, estamos há anos no mercado e contamos com uma loja física localizada na cidade de Tubarão, Santa Catarina. Confira nossa história clicando aqui.
Avaliações dos Clientes
-
Claudia R.23/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sonia R.11/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Antonio T.03/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiano S.22/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anderson S.20/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Almir Z.27/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gilson G.22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Wellington C.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cibele B.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo13/11/2024Eu recomendo esse produto.